Divulgação Rob Kardashian e a esposa, Blac Chyna

Rob Kardashian, 30 anos, irmão mais novo da famosa família americana, resolveu publicar em seu Instagram uma série de nudes de Blac Chyna, com quem tem um relacionamento conturbado e uma filha, Dream.

O famoso postou uma série de fotos que já foram deletadas de sua conta. Uma delas mostrava a genitália da moça por baixo de um vestido preto. “Isto é da Chyna de ontem. Nunca me senti tão desrespeitado na minha vida. Eu acabei de comprar US$ 250 mil em joias pra ela. Essa mulher é tão desrespeitosa, não me importo mais”, escreveu ele.

Instagram/Reprodução Blac Chyna provoca Rob em suposta conversa

Rob também compartilhou uma conversa que teve com o suposto amante de Chyna. “Este é o cara com quem Chyna foi pega me traindo um minuto atrás. Ele escreveu pedindo ajuda e pediu dinheiro porque não pode pagar a conta da Chyna. Então é pra isso que eu pago as contas dela. Mais recibos estão vindo. Ontem Chyna me mandou uma foto de sua vagina e de todo o resto, dizendo que queria transar comigo. Eu nunca traí a Chyna e permaneci fiel a ela mesmo depois de toda essa traição e dos múltiplos caras que ela tem transado além de mim”, escreveu ele.

Kardashian disse ter recebido, ainda, uma foto do suposto amante deitado na sua própria cama e usando seu robe. “Enviou mensagens deste tipo falando que vai expor Chyna se eu não o ajudar a ganhar dinheiro. E ele não pode lidar com as contas para cuidar de Chyna. Ri muito. Eu gastei um milhão sozinho nos últimos 2 meses. Colares de 90 quilates. Relógio 70K. A Ferrari que você finge ter conseguido”, escreveu ele.

Instagram/Reprodução Suposto amante de Blac Chyna

Em uma das fotos compartilhadas, Rob tira sarro do corpo de Chyna. “Essa é uma foto que Chyna me mandou antes de fazer sexo com outro homem na casa dela e com a filha dela e meu bebê lá. Para todos que estão se perguntando por que seus mamilos são tão grandes é porque ela teve que fazer uma cirurgia depois do nosso bebê nascer, no nosso aniversário em 25 de janeiro. Eu paguei US$ 100 mil por isso e eles acabaram com os mamilos dela. Eles eram tão fofos e agora são tão grandes”, diz ele.

Vale lembrar que, em Los Angeles, onde o casal mora, o compartilhamento de fotos íntimas de uma pessoa sem autorização é considerado crime e pode dar cadeia.

Tretas da família Kardashian explicadas por Whatsapp

Alguém decidiu explicar como funciona a família Kardashian-Jenner por mensagens de Whatsapp
Créditos: Reprodução/Facebook

int(1)

Após ser traído, Rob Kardashian posta nudes de mãe da sua filha na web

Sair da versão mobile