De acordo com nota da manhã desta segunda-feira (02) da coluna E+, do jornal O Estado de S. Paulo, o apresentador Luciano Huck foi parado por blitz da Lei Seca na madrugada de sábado para domingo (02) e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Tudo aconteceu na Av. Niemeyer,em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, e assim ele perdeu sete pontos na carteira e levou multa de R$ 957,70 pela infração considerada gravíssima.

O E+ citou ainda que a emissora TV Globo, em “prática pouco comum em seus telejornais”, divulgou o caso em seus noticiários, o que não acontece com frequência quando de casos com outros de seus empregados.

O próprio Fantástico desse domingo (02) e o jornal Bom Dia Brasil desta manhã noticiaram o fato.

Para se justificar, Huck postouem seu Facebookna noite de ontem:

“Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e ‘ir de taxi’.

Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém. Ontem à noite jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida, e 50 de TV, em um clube a800 metrosde nossa casa.

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências.

Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação.

Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras.”

Sem mais artigos