Quem entrou no Instagram na tarde desta quarta-feira (26) para assistir ao vídeo de Paulo Vilhena nu dando uma estrelinha em uma praia da Galícia, na Espanha, decepcionou-se: “vim tarde”. A publicação foi substituída por uma foto mais comportada, na qual o ator explica que a rede social excluiu o post anterior.

“O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora… Respeitando as regras da comunidade instagramer. Essa pode pessoal?”, ironizou o artista ao publicar uma foto de bermuda e boné. “Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia”, escreveu, adicionando “#meubumbuminhasregras o #badalo foi sem querer”.

Os colegas lamentaram a retirada do conteúdo que foi “a alegria de ontem”, como citou Astrid Fontenelle. Ela ainda completou: “gente chatíssima. Brasil caretando… Salve a liberdade!”. Já Nany People brincou, “o badalo foi o pico de audiência, produção”. “Eu me ofendi que removeram o vídeo, ainda bem que minha memória é ótima”, disse uma fã.

Contudo, a internet não perdoou e já eternizou as imagens.

Sem mais artigos