O ator Robert Pattinson já tem data para vai quebrar o silêncio e falar sobre a traição da ex-namorada Kristen Stewart. O eterno vampiro de Crepúsculo dará, pela primeira vez desde o episódio, uma entrevista exclusiva e ao vivo para o Good Morning America, da rede de televisão norte-americana ABC, no próximo dia 15 de agosto. 

De acordo com um comunicado do programa, Robert falará principalmente sobre sua carreira e novos projetos (tais como o filme Cosmopolis), mas também concordou em abordar o flagra que sua ex teve com o diretor Rupert Sanders, do filme Branca de Neve e o Caçador, no último mês. 

Segundo informações da revista People, o ator ficou abalado com a traição e recentemente se refugiou no sítio da amiga, a atriz Reese Witherspoon, localizado em Ojai, na Califórnia, para evitar declarações e o assédio dos fãs. Ele conheceu Reese durante o filme Água Para Elefantes.

Vale lembrar que o caso estourou quando a revista US Magazine publicou em sua capa fotos de Kristen e o diretor em clima de romance nos bastidores do filme. Após as especulações, a atriz enviou um comunicado em que admitia a separação e dizia estar arrependida. 

Sem mais artigos