Lady Gaga


Créditos: Getty Images

Lady Gaga anunciou que Artpop, o terceiro álbum de estúdio da cantora, será dividido em duas partes conceituais – uma mais pop e outra experimental.

Durante um chat no site Little Monsters, Gaga revelou uma série de informações sobre o projeto, que deve sair em 2013.

“Acho que o volume 1 [de Artpop] deve ter todas as músicas comerciais, e devo guardar o material experimental para o volume 2″, detalhou a cantora.

“Mas para ser honesta, até as músicas experimentais são cativantes.Todas as músicas são muito diferentes umas das outras. Não parece em nada com [o segundo álbum de Gaga] Born This Way, mas vai ser mais um pedacinho do Bolo de Lady Gaga, assim como Born This Way foi”, escreveu.

Gaga disse ter se inspirado nas confusões que enfrentou na Indonésia – onde ativistas religiosos tentaram proibir o show dela – para escrever algumas músicas, e falou um pouco mais sobre o aplicativo que está desenvolvendo para acompanhar Artpop.

“O aplicativo ESTÁ FICANDO INCRÍVEL e é para trabalhar nele e para encontrar Taylor [Kinney, namorado de Gaga] que eu sempre volto para Chicago”, contou. “Os desenvolvedores são todos gênios de 22 anos, vocês ficariam supresos com quantos ‘monstrinhos’ gênios há por aí”.

Por último, Gaga ainda revelou que Princess D.I.E., faixa que estreou durante sua última turnê mundial, não deve entrar em nenhum dos dois volumes de Artpop.

“Eu não acho que Princess D.I.E. vai entrar, mas fiz uma outra versão dela que é animada… Ficou completamente diferente. Princess D.I.E. não é boa como as outras canções que escrevi. O projeto Artpop é uma experiência, e todas as músicas significam algo para mim, entrando no álbum ou não”, explicou.

Lady Gaga traz a turnê Born This Way Ball ao Brasil na próxima semana, com shows no Rio de Janeiro (09), São Paulo (11) e Porto Alegre (13).


int(1)

Artpop, o novo álbum de Lady Gaga, será dividido em dois volumes

Sair da versão mobile