Bradley Cooper e Ansel Elgort com suas respectivas mães: Gloria Cooper e Grethe Barrett Holby

Bradley Cooper e Ansel Elgort com suas respectivas mães: Gloria Cooper e Grethe Barrett Holby

Mãe é tudo igual, não é mesmo? Nós sabemos que a sua é a melhor do mundo (e a nossa também), mas mãe é tudo igual. Por exemplo, Fátima Bernardes. Tem alguém mais mãezona-fellings do que a patroa do Bonner? Olha só esse post que nós fizemos com “Os momentos em que Fátima Bernardes se comportou como nossas mães tentando se enturmar com a galera”. E não é só ela, são todas. Pensando nisso fomos atrás de outras histórias e, dessa vez, em vez de mães famosas, buscamos as mães dos famosos.

SPOILER: Mãe é tudo igual, ou você vai ousar dizer que essas histórias abaixo não lhe soam familiar…

O dia em que a mãe de Taylor Swift proibiu a filha de vir ao Brasil

“Mas quem é esse tal de Brasil? Quantos anos ele tem? O que ele faz? Quem são os pais dele? Onde você conheceu o Brasil?”. Oquei, não deve ter sido EXATAMENTE assim o diálogo, mas que poderia ter sido, poderia, não? (aqui).

O dia em que a mãe de Ansel Elgort encontrou Bruce Willis e disse: “Oi, qual é o seu nome? O que você faz?”

Não é muito amor a dona Grethe Barrett Holby? A história foi contada, pelo próprio Ansel, no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Não à toa, o rapaz é um fofo, olha só a legenda dessa foto com a mãe que ele postou no Instagram: “Minha mãe é o meu par. Animado para o Oscar” (aqui).

MY MOM IS MY DATE! So excited for the OSCARS!

Uma foto publicada por anselelgort (@anselelgort) em

A mãe de Bradley Cooper, de 40 anos, que mora com o filho

Porque o o Cooper ainda é um menino. Em entrevista à revista Details, o galã afirmou: “Ela é uma garota legal. Podemos cair e rolar aos socos. Se não for assim não tem como”. Brincadeirtas à parte, o ator voltou a viver com a mãe depois que o marido dela (e seu pai) morreu. Fofo também, não? (aqui).

 

 

A mãe de Bruna Marquezine que controla os gastos da filha com um aplicativo de celular

Essa mãe é hypada, não? Não só sabe usar o Whatsapp como também tem um aplicativo que avisa toda vez que Bruna Marquezine passa o cartão. É tá achando que é fácil ser a Marquezine? A grana é dela mas o controle é da mãe. Mais mãe, impossível (aqui). E não é por isso que a atriz deixa de amar a dona Neide Maia, olha só esse post no Instagram da fofa.

Ontem foi aniversário da mulher mais linda do mundo… Maaaas ela me fez prometer que não ia postar foto nenhuma dela porque ela não gosta! Eu sempre fui uma boa filha .. Então hoje eu posso desobedecer ela um pouquinho hahaha! Não aguentei.. Só queria dizer pro mundo todo que eu tenho a mãe mais dedicada que existe! O amor dela não tem tamanho, ela tem um dos corações mais lindos que eu já conheci, é a mais carinhosa, preocupada e sempre fez o possível e o impossível pra me ver feliz e realizada! Eu só quero te agradecer muito por TUDO que vc fez, faz e ainda vai fazer por mim, pela educação maravilhosa que vc me deu e por todos os valores que me ensinou! Obrigada mesmo, eu devo tudo que sou a você! Obrigada por sempre me acompanhar, apoiar, incentivar e por torcer por mim! Você sempre me ajudou a conquistar todos meus sonhos e objetivos! Parabéns! Muitos anos de vida, muita saúde, fé e proteção! Você merece tudo de mais maravilhoso que existe! Te amo incondicionalmente mãe ! Uma foto publicada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) em

A mãe do Chay Suede que não perde a oportunidade de dizer a estranhos que seu filho não tá comendo bem

Porque ou você está na fila da cirurgia bariátrica, ou sua mãe vai achar que você não tá comendo bem. A vida é assim e a dona Herica Godoy também. Tanto que, quando o filho foi ao Programa do Jô, ela disse: “Ele não se alimenta direito, eu fico preocupada” (aqui).

Quer mais fofura? Então dá só uma olhada nessa galeria com homenagens de famosos às suas mães ;)

Sem mais artigos