Antes da eliminação de João Maurício, na última terça-feira (14), a sister Monique voltou a falar sobre o jogador de futebol Douglas, que atualmente está no Corinthians, de acordo com o jornal Extra, em nota publicada nesta quarta-feira (15).

“Só sei de uma coisa. A essa altura, o Grêmio já deve ter perdido uns jogos no Campeonato Gaúcho e o Douglas deve ter perdido uns três penaltis. Deve estar dizendo que está com problemas pessoais e não consegue se concentrar”, disse Rafa, em conversa com a gaúcha, acreditando que o jogador ainda estivesse no clube do Rio Grande do Sul.

“Ele ia para a Coreia, é até bom para mim que ele não esteja vendo”, respondeu a gaúcha, que chegou a fazer declarações para o atleta, na festa de sábado (11), chegando a chamá-lo de “amor”.

O Virgula Famosos entrou em contato com o assessor de imprensa do jogador, Rafael Alvarez, que desmentiu a história: “O jogador nem seu staff irão se estender nesse assunto para não fomentar boatos maldosos, limitamo-nos a dizer que tudo não passa de uma grande mentira”. Douglas é casado e tem uma filha.

Assessor de Douglas desmente envolvimento do jogador com a BBB Monique

Sem mais artigos