A apresentadora Xuxa é uma das celebridades mais ativas nas campanhas beneficentes. Talvez por isso, espertinhos resolveram aproveitar o nome forte da Rainha dos Baixinhos para dar golpes virtuais em que pedem depósitos bancários dos fãs pelo Facebook. Mas a assessoria da loira fez questão de cortar o mal pela raíz e emitiu um comunicado oficial, nesta quarta-feira (04), alertando às pessoas sobre a fraude.

A assessoria publicou no Facebook oficial de Xuxa: “Atenção, pessoal! Estamos recebendo denúncias dizendo que há um golpe sendo aplicado no Facebook usando o nome da Xuxa, pedindo depósitos bancários. Não acreditem. Em nenhum momento, Xuxa ou sua equipe pedirão para que os fãs da página enviem informações bancárias ou que façam depósitos. Caso você esteja sendo vítima deste golpe, denuncie ao Facebook imediatamente!”.

Recentemente, a apresentadora se engajou na campanha contra a prostituição infantil e está fazendo até aulas de guarani, uma das línguas indígenas, para gravar videos educativos.

O material publicitário será feito em três idiomas – guarani, português e espanhol – tudo para unir esforços contra o abuso infantil entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Na mesma semana, Xuxa assinou o protocolo de colaboração entre os três países nessa campanha contra a exploração sexual infantil. Em seu Facebook, a Rainha dos Baixinhos compartilhou o momento e descreveu: “Assinatura do protocolo de Intenções entre Brasil, Argentina e Paraguai Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Em seu Instagram, ela já tinha compartilhado, por meio de sua assessoria, uma foto do evento, e comentou: “Antes do lançamento da Campanha Trinacional, que reúne Brasil, Argentina e Paraguai, contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, autoridades dos três países discutem o tema”.

Sem mais artigos