Fernanda Vasconcellos está completando 29 anos neste sábado (14) e tem motivos de sobra para comemorar a data. Na vida amorosa, a atriz assumiu seu namoro com o apresentador Cássio Reis em março deste ano e, desde então, os dois se mostraram muito apaixonados.

Já no trabalho, ela vive outro momento de paixão por sua atual personagem, a mocinha Malu da novela Sangue Bom, da TV Globo. Fernanda até já chegou a declarar: “A Malu é do tipo de pessoa rara hoje em dia, que eu, Fernanda, gostaria de conhecer mais. Quando você conhece alguém assim não tem como não se apaixonar. Eu estou apaixonada por ela!”.

E de mocinhas o currículo de Fernanda está cheio! Ela estreou como atriz na TV na pele de Betinha em Malhação, na temporada de 2005. Depois interpretou Nanda na novela Páginas da Vida (2006). Em seguida, aceitou viver a protagonista Laura de Desejos Proibido (2007), assim também como Nelinha em Tempos Modernos (2010) e Ana Fonseca em A Vida da Gente (2011).

Assim como ela, outras atrizes acabam conquistando papéis de mocinhas nas tramas recorrentemente. É o caso de Paolla Oliveira, que apesar de já ter feito a vilã Verônica em Cama de Gato (2009), ela apareceu nas telinhas diversas vezes como a mulher que sofre a novela inteira até conseguir ser feliz ao lado do amado.

Relembre algumas atrizes que deram vida a várias mocinhas de novela na galeria acima!


int(1)

Assim como Fernanda Vasconcellos, veja atrizes que fizeram várias mocinhas em novelas

Sair da versão mobile