Mocinhas sofridas de novelas

Paolla Oliveira como Paloma em
Paolla Oliveira como Paloma em "Amor à Vida"
Créditos: reproducao

No primeiro capítulo da novela Amor à Vida, que estreou nessa segunda-feira (20) na TV Globo, já foi possível perceber que Paolla Oliveira fará novamente uma mocinha que passará por muitos dramas em sua vida e sofrerá para conseguir ser feliz.

Paloma, a protagonista da novela de Walcyr Carrasco, é rejeitada pela mãe Pilar (Susana Vieira) e descobre que foi adotada. Durante uma viagem com a família para o Peru, ela acaba se envolvendo com Ninho (Juliano Cazarré) e, rapidamente, decide abandonar seu estilo de vida em São Paulo para se aventurar ao lado do amado. Porém, quando descobre estar grávida, decide voltar para a casa dos pais, com o intuito de cuidar melhor do bebê.

No aeroporto, Ninho é preso por tentar traficar drogas para o Brasil, deixando a mocinha sozinha. Ela passa a gravidez inteira tentando esconder da família sua barriga, com a ajuda do irmão, nada bonzinho, Félix (Mateus Solano).

Quando seu amado consegue sair da cadeia, eles acabam se desentendo e, em meio a toda essa confusão, Paloma acaba tendo a filha em um banheiro de bar e desmaia logo após o parto. Com isso, Félix aproveita para pegar a criança e deixá-la em uma caçamba de lixo.

Enfim, Paloma passou todo esse sofrimento só no primeiro capítulo da novela, que promete ter muitas histórias reservadas para a personagem.

Esse não é o primeiro trabalho em que a atriz Paolla Oliveira terá de derramar muitas lágrimas em cena. Ela já sofreu muito na pele de Marina em Insensato Coração (2011) e Sônia em O Profeta (2006). Além dela, outras atrizes passaram a trama toda tentando ser feliz ao lado do amado e com a família reunida.

Relembre na galeria acima mais mocinhas de novelas que sofreram muito para, enfim, conseguir ser feliz no final!


int(1)

Assim como Paloma de Amor à Vida, relembre as mocinhas mais sofridas de novelas