Stephen Fry, de 57 anos,  e Elliot Spencer, de 27 anos

Stephen Fry, de 57 anos, e Elliot Spencer, de 27 anos

Sabe o Mycroft Holmes do filme Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011) e o Deitrich de V de Vingança (2005)? Então, Stephen Fry, de 57 anos, o ator que interpreta esses papéis, se casou, neste sábado (17), com o comediante Elliot Spencer, de 27 anos. Pelo Twitter, Fry publicou uma foto dos dois durante o casório, no civil.

 

“Elliot Spencer e eu entramos em uma sala como duas pessoas, assinamos um livro e saímos como uma só. Incrível”, escreveu Fry. Em outra postagem, o ator disse que levou um boneco de Oscar Wilde (escritor britânico homossexual que morreu em 1900, sua obra mais conhecida é o Retrato de Dorian Gray) para ser testemunha <3  


Já gravou documentário no Brasil

Vale lembrar que Stephen Fry é aquele cara que, em 2013, veio ao Brasil (e outros países) para gravar para seu documentário Out There, produzido pela BBC no Reino Unido, que retrata a homofobia em várias partes do mundo. Em terras brasileiras, o ator entrevistou o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), e o encontro dos dois, nas palavras de Fry foi “um dos mais estranhos e sinistros que já tive na vida”. Sim, esse cara foi para Uganda, para Rússia, e foi essa a impressão que teve do Brasil…

O vídeo com a entrevista na íntegra não está disponível no Youtube, mas tem esse trechinho que dá ideia de como foi a conversa.  Além de Bolsonaro, Fry fala com uma mãe cujo filho foi assassinado por ser gay.

O comediante britânico chegou a tentar o suicídio durante as filmagens de Out There, mas pelo jeito Elliot Spencer, que conheceu Fry em 2014, está fazendo bem para o ator. Felicidades ao casal ;)

Famosos gays!

Ator britânico Stephen Fry se casa com namorado 30 anos mais novo

Sem mais artigos