Diretamente da peça Os Suburbanos, os atores Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta estão fazendo o maior sucesso no humorístico Zorra Total (Rede Globo). Após o quadro com Lady Kate, eles ganharam espaço na atração e agora vivem a transexual “bandida” Valéria e a recatada Janete, quem sempre leva encoxadas no metrô.

Com bordões engraçados – “Ai, como eu tô bandida”  e “Tá no Truque” – os artistas se dizem surpresos com a repercussão dos personagens. “Se alguém souber o motivo de tanto sucesso, me conta, porque nem eu sei. Mas acho que as pessoas se identificam porque já viveram algo parecido. A gente costuma ter essa preocupação”, afirma Thalita ao site Te Contei.

“É uma novidade, uma transexual nunca foi abordada pelo lado do humor. Havia comentários, a Ariadna do BBB, a modelo Lea T. Acho que foi na hora certa. Talvez antes não tivesse a aceitação que teve”, explica Rodrigo.

Ele afirma que o quadro é uma comédia baseada em situações que viveu no subúrbio e que tem a total liberdade para criar durante a gravação do programa. “A gente nem ensaia, só lê o texto e parte para gravar. São inevitáveis algumas gargalhadas”, diverte-se.


int(1)

Ator do "Zorra" fala sobre sucesso da bandida Valéria