Ele viveu Barney e mudou de carreira!

Reprodução Ele viveu Barney e mudou de carreira!

O ator David Joyner, que interpretou o dinossauro roxo no programa Barney e seus amigos de 1991 a 2001, agora tem um profissão bem diferente e nada a ver com o universo infantil.

Segundo a revista People, David ele agora é terapeuta de sexo tântrico, faz massagens e ainda se diz “curandeiro espiritual”.  Ele atende por volta de 30 clientes – ou “deusas”, como ele costuma descrevê-las – e cobra em média  US$ 350 por uma sessão que ajuda as clientes a liberarem energia e equilibrarem seus chakras.

Ele agora é terapeuta de sexo tântrico

Reprodução/Facebook Ele agora é terapeuta de sexo tântrico

A prática é uma abordagem meditativa para o sexo e a cura. Mas não é apenas sobre sexo, de acordo com Joyner. Segundo ele, seu treinamento de tântrico já o ajudava durante os longos dias no set de Barney, quando o calor dentro do traje de dinossauro era praticamente insuportável.

“Muitos dos elementos de Barney vinham de muitas das coisas com as quais eu estava treinando no tantra”, disse ele. “Eu sempre disse que nunca foi por acaso eu acabar fazendo esse personagem”, afirmou.

Embora fosse o ator Bob West quem deu voz a Barney, foi Joyner quem expressava o alegre personagem. “A energia que eu criei na roupa é baseada no fundamento do tantra, que é o amor. Tudo se origina, cresce e evolui de amor “, disse ele.

Stephen White, que era o escritor principal da franquia Barney de 1992 a 2005, disse à Vice que ele soube recentemente sobre a nova carreira de Joyner, mas não ficou totalmente surpreso. “Eu sabia que David era um cara muito espiritual, muito positivo – ele irradiava energia. Ele era uma pessoa positiva”, lembrou.

“Achei que era uma transição interessante para Barney. E ainda tem a ver com o: ‘eu te amo, você me ama’, só que de uma maneira diferente”, completou.

Ator que viveu dinossauro Barney agora é terapeuta de sexo tântrico

Sem mais artigos