leslie jones

Reprodução/Instagram/Elle

Leslie Jones, estrela do remake de Caça-Fantasmas, contou que foi alvo de ofensas racistas no Twitter, além de receber diversas fotos impróprias. Ela usou o Twitter para se defender e expor as ofensas que tem sofrido.

“Algumas pessoas são extremamente nojentas. Estou bloqueando a bunda suja de vocês que retuitaram esses pervertidos. Eu venho recebendo mensagens me chamando de ‘macaca’, fotos de bundas e até uma foto em que tem sêmen na minha cara. Estou tentando entender os humanos. Estou fora”, desabafou Leslie no Twitter.

Pouco tempo depois, a atriz decidiu parar de bloquear os usuários que a ofendiam para que os fãs pudessem ver o que eles estavam fazendo. “Você não acredita na maldade que é. É aterrorizante”, disse.

“Você tem que se odiar muito para entender todo esse ódio. No meu pior dia, talvez eu consiga pensar nesse tipo de ódio. Não sei como me sentir. Estou indiferente. Vejo as palavras, fotos e vídeos. Sim, vídeos! Significa que tem pessoas gastando tempo para espalhar o ódio”, escreveu.

Leslie ainda compartilhou prints de algumas ofensas que recebeu. “Seu Caça-Fantasma não foi o primeiro a ter um macaco”, disse um usuário. “Podemos trocar você pelo Harambe? Eu prefiro um gorila do que você?”, disse outro.

Sem mais artigos