Malu Rodrigues, que vive a personagem Bia no seriado Tapas & Beijos da TV Globo, estará em breve também nos cinemas, com o filme Confissões de Adolescente, previsto para estrear em janeiro de 2014.

Em entrevista para o jornal O Globo, desta terça-feira (26), ela revela que não teve muito contato com as releituras do livro de Maria Mariana, que deu origem a peças de teatro, pela primeira vez em cartaz em 1990, e a uma série de TV, em 1994.

“Nunca assisti à peça, não era nascida na primeira versão. Sei que foi um boom antigamente. Nas remontagens, eu sempre estava em cartaz com algum musical. A história é sobre o universo da adolescência, das descobertas. Eu já tinha feito algo parecido em “O despertar da primavera”, contou a atriz.

No longa, dirigido por Daniel Filho, ela interpreta Alice, que vive o dilema da perda de virgindade e até aparece em uma cena com os seios à mostra. Porém, viver personagens sensuais não é um problema para ela: “Quanto mais diferente de mim, melhor. O ator quer sempre experimentar coisas novas”.

Além dela, Sophia Abrahão, Bella Camero e Clara Tiezzi também fazem parte do elenco do filme.


int(1)

Atriz de Tapas & Beijos comenta papel no filme Confissões de Adolescente

Sair da versão mobile