Juliana Schalch é a trip girl na edição de novembro da revista Trip e posou toda estilosa para a publicação. “A sexualidade é um carisma, uma potência, um estado. A mulher não tem que querer ser sensual. Ela é sensual só de estar ali, presente, íntegra, sendo ela mesma. Acho que este ensaio para a Trip tem bastante disso”, disse a morena.

Em cartaz com o filme Os 3, dirigido por Nando Olival, que estreia nesta sexta-feira (11), ela falou sobre as semelhantes experiências vividas no longa e em sua vida real: “Os personagens estão passando por uma fase que eu vivenciei, de experimentação da sexualidade. Não cheguei a participar de orgias. Mas beijei a boca de outras mulheres, dancei com várias pessoas, expus meu corpo sem problemas. Não foi só oba-oba. Eram festas de amor, de se permitir amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo”.

A atriz contou como foi morar no Rio de Janeiro enquanto gravava a novela Morde e Assopra, quando deu vida a personagem Lara: “Eu me senti muito solitária. Sou muito paulista, e o carioca tem outra frequência. Não conhecia muita gente, não sabia como a Globo funcionava, morei num hotel na Barra. E eu gosto muito do meu canto, de ter um lugar meu para voltar depois do trabalho”.



Atriz do filme "Os 3" é a trip girl deste mês

Sem mais artigos