Atriz Ashley Judd apareceu com o rosto inchado em vídeo

Ashley Judd, famosa atriz norte-americana, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta-feira E o motivo não foi nada bom. Judd foi alvo de críticas pela sua aparência ao aparecer em um vídeo sobre a candidatura da democrata Elizabeth Warren à Presidência dos EUA.

 

 

A atriz, mais conhecida por Divergente (2014) e que fez sucesso em Fogo Contra Fogo (1995), apareceu com o rosto muito inchado na gravação, levando muitos a falar sobre possíveis cirurgias plásticas.

 

“Judd, processe o seu cirurgião!”, disse uma das seguidoras. As mensagens de estranhamento não pararam por aí. “Onde está o olho dela, será que ela está conseguindo enxergar?”, tuitou outro internauta.

 

Mas ainda não se sabe se a aparência de Judd tem mesmo a ver com possíveis cirurgias plásticas. A atriz já revelou que faz uso de prednisona para controlar uma sinusite crônica. O medicamento pode causar inchaços.

 

O caso de Judd envolveu até o ator Dean Cain, que participou da série Lois & Clark, interpretando o Superman. Cain falou que não “sabia nem o que dizer” sobre o post. Mais tarde ele informou que estava falando sobre o posicionamento da colega no apoio político e não à aparência dela.

Jennifer Aniston posa sexy ao comemorar 51 anos

Créditos: Reprodução

int(1)

Atriz é alvo de críticas por aparência em vídeo sobre Presidência dos EUA

Sair da versão mobile