Mariana Rios e Lucas Kalil adiaram o casamento por conta da pandemia

Mariana Rios não vai mais se casar com o empresário Lucas Kalil. Mas calma, fãs, o casamento foi adiado para este ano. O motivo é importante e já tingiu outros noivos pelo Brasil e pelo mundo: a pandemia do novo coronavírus.

A atriz explicou em suas redes sociais que não ficou triste com a decisão tomada, já que sua preocupação era com o momento difícil pelo qual as pessoas estão passando por conta da doença.

“Eu nunca fiquei triste por ter que desmarcar a dta do casamento. Minha preocupação era com o que o mundo iria viver a partir daquele momento. O que as pessoas iriam passar e como eu poderia ajudar”, disse ela.

Mariana também deixou uma mensagem de esperança e afirmou que é sempre importante pensar positivo. “Eu sou uma pessoa muito positiva e procuro olhar e procuro olhar o lado bom de tudo. Acredito que a vida é um eterno aprendizado, e que evoluimos a cada situação que passamos aqui”.

“Acho que o mais importante agora é você ser grato por estar vivo e pela oportunidade de evoluir com tudo isso. Olhar para o outro com muito carinho e atenção, ajudar sempre que puder, e se ajudar também todos os dias”, finalizou.

Sem mais artigos