Emilie de Ravin é a Bela de 'Once Upon a Time'

Reprodução

 

Emilie de Ravin, que vive a personagem Bela na série Once Upon a Time, é mãe de um menina de apenas seis meses. Ela enfrentou um problema ao tentar utilizar uma bomba para tirar leite no avião e usou o Twitter para relatar o ocorrido para a American Airlines.

Ela reclamou que uma comissária de bordo a teria segurado à força enquanto fazia uso de sua bomba para tirar leite. A artista pediu que a funcionária fosse demitida. “Querida Amerincan Airlines, fui segurada a força por uma funcionária de vocês e minha mala caiu no chão. Tenho três testemunhas”, disse.

Emilie de Ravin e a filha de seis meses

Emilie de Ravin e a filha de seis meses (Reprodução/Instagram)

“Peço que essa comissária seja demitida imediatamente. O piloto foi educado. Ele me pediu desculpas, disse o nome da comissária e me deu instruções de denunciá-la. Mesmo assim, é inaceitável que uma mulher seja impedida de usar sua bomba de tirar leite. Apesar dessa postura repulsiva e inaceitável, a viagem foi excelente”, afirmou.

Tweets da atriz

Reprodução/Twitter Tweets da atriz

A American Airlines pediu desculpas à atriz e afirmou que não concorda com a conduta da funcionária. Além disso, ressaltou que bombas de leite são sempre permitidas à bordo.

Sem mais artigos