O Pânico na TV está surpreendendo a cada domingo. E não é só a audiência que mostra esta realidade. Onde quer que você vá, tem alguém que comenta os episódios e tiradas do dominical.

Neste domingo, depois de mostrarem um enterro de um anão, algo ‘jamais visto na TV brasileira’, eles atingiram média de 5 e picos de 8 na audiência. Isso rendeu elogios rasgados da diretora artística da RedeTV!, Mônica Pimentel, a trupe. Mônica foi pessoalmente parabenizá-los nesta segunda.

“Desde que o programa estreou, a gente vê o crescimento da média de audiência. Agora estamos mantendo a média por mais tempo. Se antes ficávamos com uma média boa por 10 minutos, agora conseguimos ficar durante meia hora, se mantendo…”, declara Renata Neves, diretora do programa na rádio Jovem Pan. Para Renata, o programa está cada vez mais conhecido “As pessoas comentam nas ruas. Você ouve falar do Pânico em todo lugar”.

Sabrina Sato, musa da atração, concorda: “Onde quer que você vá, você vê alguém falando do programa de domingo, dos quadros…”.

Enquanto todo mundo fala sobre a audiência, Emílio Surita, diretor e âncora do programa, não se preocupa com os números “A audiência não diz se o programa é bom ou ruim”. E não pensem que foi fácil arrancar uma declaração do bonitão! Invadimos o estúdio da rádio Jovem Pan FM durante o intervalo do programa pra saber exatamente o que ele acha: “Fazemos um balanço do programa só quando ele termina. Se a gente gostou, se deu repercussão, tá ótimo! Não vejo se o programa tá legal pela audiência. Se fosse assim, só colocaríamos polêmicas”, concluiu, com seu charme que lhe é peculiar.

Veja o que rolou na atração de domingo

Fotos do programa

Você pode falar ao telefone com a musa do Pânico

'Audiência não diz nada', declara Emílio, sobre o Pânico

Sem mais artigos