Avenida Brasil

Nina (Débora Falabella) penteia o cabelo de Carminha (Adriana Esteves) antes de cortá-lo

Carminha (Adriana Esteves) está cada vez mais irritada com a rapidez que Nina (Débora Falabella) conquistou a simpatia da família de Tufão (Murilo Benício). A vilã então resolve chamar a empregada no meio da madrugada para uma conversa.

Ao chegar, a patroa reclama que o chão está sujo. Ao dizer que não vê nada de errado, Carminha derruba vinho e manda a cozinheira limpar. A megera aproveita para tomar mais outra taça enquanto Nina faz a faxina. Ela então pergunta para sua ex-enteada: “O que uma pessoa como você, do seu nível, que já morou fora, está fazendo aqui?”

Nina se faz de boba e alega que tem a mãe muito doente e que precisa de dinheiro e chorando diz: “Um câncer terminal. O tratamento é muito caro, eu faço o que posso, sou filha única. A senhora acha que eu estou mentindo? Por que a senhora não gosta de mim?”

Carminha sempre dura retruca: “Não adianta se fazer de coitadinha que eu não tenho pena de ninguém, só de mim!” Nesse momento, Jorginho (Cauã Reymond) chega na cozinha e diz para a cozinheira ir dormir.

A cena irá ao ar a partir desta terça-feira (10).

Veja acima galeria com algumas cenas e personagens de Avenida Brasil.

Avenida Brasil: Carminha humilha Nina jogando vinho no chão

Sem mais artigos