A periguete Suelen, personagem de Isis Valverde, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo, vai passar por poucas e boas a partir do dia 25. Ela será presa por Ramón (Willian Vitta) e acabará levando um tiro ao ser salva por Roni (Daniel Rocha).

No capítulo, Roni procura por Suelen em um inferninho, mas não encontra nada além de luzes apagadas. Amordaçada, a periguete ouve a campainha e faz de tudo para que ele escute algum barulho. 

Roni escala o muro, mas deixa o seu celular cair. Assim que encontra Suelen e tira a sua mordaça, escuta: “Ramón deve estar voltando. Ele me trouxe da Bolívia. Entrei aqui ilegal, ele tava me chantageando. Queria que eu participasse desse assalto que ele foi fazer e eu não quis”.

Nesse momento, os bandidos chegam e os dois ficam apavorados. Um deles encontra o celular de Roni e, para o azar do casal, Ramón dá de cara com o rapaz na cozinha. “Aonde pensa que vai?”, pergunta Ramón, que já começa a agredir Roni, deixando-o desacordado. 

“Me mata, mas deixa o Roni em paz!”, grita Suelen ao ver que Ramón apontou a arma para ele. Neste momento, a polícia invade a casa. Transtornado, o chefão dá um tiro em Suelen e acaba sendo morto por um dos policiais. 

As informações são do jornal O Dia.
 

Sem mais artigos