Siri que fisgou Alemão no BBB7 diz ter entrado no jogo por causa do ex-participante do BBB1, Kleber Bambam.Hâ? Você deve estar pensando que mais um brother vai confirmar que não mandou fita para entrar no reality, né? Calma aí porque a loira vai explicar tudo.  "Pouco antes da seleção do BBB7, encontrei o Bambam em uma danceteria e o chamei para conversar. Ele me disse que a emissora preferia quem tivesse coragem de dizer o que pensa. Ótimo, porque eu nunca quis ser o que não sou. Jamais pensei em esquecer minha origem humilde", contou Siri em entrevista à revista Nova

Ela também afirmou ter dado uma melhorada no visual em 2005, quando tentou entrar pela primeira vez na casa, escondida do namorado. Emagreceu cinco quilos comendo uma sopa preparada por ela, perdeu dez centímetros na cintura, colocou silicone nos seios e clareou os cabelos e os dentes.

Dentro da casa, pegava roupas emprestadas por Fani. “Quando entrei na casa, não tinha roupas suficientes para poder usar uma diferente a cada noite. Ela abriu a mala e disse que eu podia pegar o que eu quisesse”, lembra. 

Vale lembrar que as duas também dividiram o namorado dentro casa, o que acabou dando mais pano para manga ainda, não é mesmo?

Fotos:

Alemão 'passa a mão' na Siri em SP

Sem mais artigos