Os caras do Charlie Brown Jr. invadiram a cidade! A banda se apresentou no Directv Music Hall nesta sexta-feira, 15/04, em um super show promovido pela Joven Pan especialmente para a galera que tem a Carteira de Estudante, que pôde conferir os santistas na faixa!

Já com uma formação nova, depois da troca de três integrantes, a banda inaugura a fase atual com o pé direito! O novo clipe da música Sempre na atividade, com Tiago na guitarra, Heitor no baixo e Pinguim na bateria, foi gravado com sucesso durante a apresentação da noite junto de Chorão, é claro. Os antigos integrantes, Champignon, Pelado e Marcão deixaram o grupo, mas ainda continuam amigos do vocalista.

Sobre o clipe, Chorão contou que quer passar a idéia de atividade mesclando partes do show (gravado lá) com imagens dos maiores nomes do skate. “As cenas ao vivo dão uma alusão de estar sempre na atividade, e a atividade atinge a longevidade”, revelou.

Literalmente regado à champagne, o público delirou com as fortes palavras de força de Chorão. O vocalista da banda abriu uma garrafa de champagne, deu um banho nos fãs e afirmou:”É da Tubaína ao champagne, mais uma vez eu divido com vocês”.

Tiago, que participou dos três primeiros discos da banda, retornou com a corda toda após a saída dos outros três. Entrevistado pelo Virgulando, o guitarrista não continha a felicidade de voltar ao seu “lar”. “Ficar três anos longe, você sai e vê a vida de outra forma”, comentou sobre a visão que tinha antes e depois que saiu da banda.

Agora, o principal projeto do Charlie Brown Jr é continuar a turnê do antigo CD e, daqui a uns 3 meses, entrar nos estúdios e mostrar um novo formato, um pouco diferenciado no estilo de som que vinham fazendo. “Vamos pesar um pouco mais, mas ainda terá aquelas músicas comerciais”, afirmou Tiago.

E já tem mais presente para a galera da Carteirinha de Estudante Jovem Pan: Marcelo D2 vai quebrar tudo no dia 15 de maio. Aguarde!


NOTÍCIA ANTERIOR:

PRÓXIMA NOTÍCIA:

int(1)

Banho de champagne no Show de Charlie Brown Jr !

Sair da versão mobile