Na décima primeira edição do programa, uma verdadeira guerra de sexo foi declarada. Entre esta segunda (07) e terça-feira (08), aconteceu uma bela lavagem de roupa suja na casa. Com a volta do Maurício, o Mau-Mau, a divisão dos participantes com homens de um lado e mulheres se protegendo de outro ficou mais evidente.

Tudo começou com um discussão, aos berros, entre Maria e Diogo, durante a tarde desta segunda-feira (07), em que o brother queria defender o amigo com orgulho ferido, Mau-Mau. “O meu assunto com ele sou eu que resolvo! Tenho 27 anos e posso resolver meus problemas”, encerra a discussão a atriz.

A noite foi a vez do baiano encontrar outra vítima. Enquanto Paulinha conversava com o roqueiro, dizendo que ficou triste com sua saída, Diogo interrompe e começa a criticar a “fofinha”, com direito a insultos como “vaca gorda”. Para não ficar por menos, ela também soltou: “Você é um babaca! Moleque”.

Mais tarde foi a vez de casal ou ex-casal tentar colocar os pingos nos “i”s. Maurício conversava com Wesley, pivô do rompimento (temporário?) com a sister e claro que assunto não poderia ser outro, a própria moça. O médico confirmou que houve interesse de ambas partes, mas que “realmente não aconteceu nada”.

Incomodada, Maria se junta aos brothers e cobra uma postura de Mau-Mau em relação a conversa que ainda não tiveram. “Eu acho engraçado que com ele [Wesley] você conversa, mas comigo, que sou a principal da história, você não conversa”, dispara Maria e, depois de outras tentativas de se entenderem, a conversa se encerra sem agradar nenhuma das partes.

No final, o que se vê, mais uma vez, são as menininhas em conversa de um lado, lideradas por Talula, que insiste em falar que não quer influenciar ninguém, mas sempre consegue impor sua opinião para todas a sua volta, com suas opções de voto. Do outro, os menininhos sabem disfarçar mais e não deixam claro o jogo. Tirando raras exceções que ainda ficam em cima do muro. No final, quem será que vai ganhar? O clube da Luluzinha ou o clube do Bolinha? Façam suas apostas!

BBB 11: Clube do Bolinha vs Clube da Luluzinha

Sem mais artigos