Depois de esquentarem a cama na madrugada desta quinta-feira (20), Franciele e Diego já se desentenderam novamente. Em conversa com Vanessa, Tatiele e Aline, a sister comentou que o carioca tem a alta estima muito elevada e que tem atitudes grosseiras com ela.

“Se colocar o último que fiquei do lado dele, ele passa vergonha”, contou Franciele, referindo-se ao último homem que beijou antes de entrar no BBB 14.

“O Diego tem autoestima bem alta, né?”, comentou Tatiele e Aline completou: “Mas tá um pouquinho demais, né?”. Franciele ainda aproveitou para analisar: “Eu acho que alguém machucou ele dessa forma e ele acha que é a melhor forma de tratar alguém”.

Em seguida, elas emendam um papo sobre estilos de homens conforme cada estado do país. Fran resolveu opinar: “Os cariocas não costumam tratar bem, diferente dos gaúchos, todos que conheci me trataram muito bem.

Já Aline discorda: “Não é não, acho que faz tempo que você não vai pra lá (Rio Grande do Sul). Os cariocas e gaúchos são os piores. Os melhores são os paulistas acima de 40 anos. Se encontrar um, levanta a mão pro céu e agradece”.

Sem mais artigos