Gilberto Braga participou de um bate-papo na tarde desta quinta-feira (28) e deu algumas dicas do final da novela Paraíso Tropical.

O autor contou que Fred (Paulinho Vilhena) vai terminar ao lado da Camila (Patricia Werneck). Mas e o Mateus (Gustavo Leão)? Calma! O cara vai encontrar a Mariana Ximenes e ficar com ela. Outro casal que pode ficar junto é o Sergio Otavio (Marcelo Valle) e a Eloísa (Roberta Rodrigues). Isso mesmo! Ele acha que a garçonete já sofreu duas decepções amorosas, por isso, não merece ficar sozinha.

Você era um dos telespectadores que torciam para Bebel (Camila Pitanga) continuar com o Olavo (Wagner Moura)? Comece a chorar. Os dois não vão ficar juntos. Segundo Braga, seria um absurdo eles terem um final feliz depois de aprontarem a novela inteira.

Quando perguntaram quem matou a Taís (Alessandra Negrini), Gilberto conseguiu fugir, e só adiantou que os atores vão ficar em um hotel e só serão liberados algumas horas antes para assistir ao último capítulo em uma churrascaria no Rio de Janeiro.

E como em toda trama tem o 'felizes para sempre', Paula (Alessandra Negrini) vai ter gêmeos e a Lúcia (Glória Pires) não vai ser mãe solteira.

Leia também:

Relembre os todos os momentos da novela

Veja qual será o final de Alice em Paraíso Tropical!

As fotos dos bofes que arrancam suspiros na novela!

A mulherada que fez sucesso na trama!

Sem mais artigos