Novidades do casal mais bonito do mundo. Não precisa ser muito esperto para adivinhar o que é. Brad Pitt e Angelina Jolie querer adotar mais um filho.
 

Segundo o jornal britânico The Sun, Angelina teria se apaixona por um garotinho tcheco que conheceu em um orfanato católico. A atriz grava o filme Wanted em Praga já estava visitando o orfanato há algum e sentiu imediatamente conectada ao garoto.

Uma fonte afirmou ao jornal que Angelina teria dito a Brad que era hora de aumentar a família. “Ela ligou para Brad e disse que tinha achado uma criança que se daria muito bem com os outros filhos do casal”. Adotar crianças de outros países já se tornou rotina para Jolie. A família conta Maddox, de 5 anos, vindo do Camboja, Pax Thien, de 3, do Vietnã e Zahara, de 2, da Etiópia. Isso sem falar em Shiloh, filha biológica dos astros, que recentemente completou um ano.

Pitt voou de Montreal até Praga para conhecer o quase-futuro-filho e começar a arrumar a papelada de adoção. O ator estava no Canadá para tirar uma licença de piloto particular. Ele teve problemas quando entrou na República Tcheca porque as autoridades desconfiaram de alguém com uma estadia prevista para durar tão pouco.

Com fim das gravações de mamãe Angelina, a família segue para férias em Nova York enquanto as autoridades tchecas  terminam os documentos da adoção.

O lado bom de Brad Pitt conseguir um brevê é que agora vai ficar mais fácil atravessar o mundo com a família atrás de mais órfãos que precisem de um lar hollywoodiano.

Mais:

Até que enfim! Angelina Jolie aceita se casar com Brad Pitt

Sem mais artigos