O bebê real George já está com a agenda lotada e um dos compromissos é visitar o túmulo de Lady Di no outono europeu, segundo a revista Parade desta segunda-feira (29).

William está planejando levar George para conhecer o túmulo a princesa de Gales “na casa ancestral da família Spencer em Northamptonshire, no outono, onde ele e príncipe Harry a visitam regularmente”. O túmulo está localizado em uma pequena ilha conhecida como The Oval, que tem um templo e duas placas de mármore com inscrições em memória da princesa. Ela tinha 36 anos quando morreu em um acidente de carro em Paris em 1997.

“Eles a visitam muitas vezes e prometeram sempre compartilhar os momentos importantes de suas vidas com ela. Por isso, será um momento extremamente comovente quando Kate e William levarem o pequeno George para visitar sua avó. Assim que Kate ficou grávida, William já estava planejando levar o bebê para Diana na primeira oportunidade. Ele quer que seja uma coisa natural explicar ao seu filho a mulher maravilhosa que Diana era”, disse uma fonte.

O príncipe faz claramente um esforço para manter Diana como parte de sua vida, ele mesmo deu a Kate Middleton um anel de safira de sua mãe.

Sem mais artigos