Intérprete da gostosona Cris em A Vida da Gente, a atriz Regiane Alves contou em entrevista para o jornal O Dia deste domingo (11), que o novo estilo intimida os homens. “Engraçado, os homens não se aproximam. Parece que o corpão e a beleza da mulher intimidam. Quando vou a eventos, reparo que ficam só de longe olhando, ninguém chega perto”.

Apesar de toda a sensualidade de sua personagem, a artista afirmou que não pensa em posar nua novamente. “Quando posei havia um desejo masculino de ver aquela menina que maltratava os avós sem roupa. Ensaio nu depende do momento em que você está. Mas se num futuro aparecer uma proposta artística legal, quem sabe?”.

Namorada de João Gomez, filho de Regina Duarte, Regiane disse que não tem a intenção de se casar no momento, mas se o pedido vier… “Adoraria! Lógico que ia amar! Gosto de olhar para o futuro e ver que tenho alguém”.

Regiane revelou que foi a mãe do rapaz que serviu de cupido. “Em 2002, quando fazia Desejos de Mulher com Regina, ela já havia me falado do João. Ela dizia: ‘Meu filho te acha uma coisa’. E eu sempre respondia: ‘Não posso, eu namoro’”.

A atriz aproveitou para elogiar Regina. “Ser nora dela é muito especial. Ter uma sogra como ela não é tão normal por ser um ídolo, mas trocamos muitas figurinhas da profissão”, explicou.

"Beleza e corpão intimidam os homens", diz Regiane Alves

Sem mais artigos