Depois de negar a separação à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Belo resolveu assumir o término. O cantor fez isso  em resposta à nota oficial de Viviane à imprensa, na qual  confirmava  o fim do casamento. A ex-rainha de bateria da Mocidade e o cantor estavam juntos há nove anos.

O cantor informou ao jornal O Dia que o pivô da separação tenha sido  a dançarina Gracyane Barbosa, ex-rainha de bateria do Salgueiro. "(O motivo) só cabe a nós, mas a partir do momento em que você vive uma relação desgastada, tudo é difícil”, completou Belo.

Na mesma ocasião, Viviane já tinha confirmado o rompimento. “Terminamos, sim. Prefiro não dizer onde estou morando, mas estou no Rio”, garantiu a passista, também ao jornal  Extra. A coluna ainda afirma que amigos da modelo relataram que o motivo da separação foi o desejo de Viviane de assumir o namoro com o jogador do Juventude, Radamés

O mais difícil de entender é o quanto o conteúdo das declarações  do cantor sobre o assunto mudaram de um dia para o o outro. A entrevista ao Extra foi dada nesta terça-feira, enquanto que O Dia deu as boas novas de Belo nesta manhã de quarta.

Depois que Viviane Araújo enviou nota oficial à imprensa sobre o fim do namoro de nove anos com Belo, o cantor resolveu dar sua versão. "Não existe mais amor de ambas as partes. Tentei ficar na minha porque estávamos em crise há oito meses, mas Viviane não segurou a onda", afirmou.

Do casamento fica apenas a separação de bens que, segundo Belo, "vai ser feita amigavelmente" e seis tatuagens. Duas delas estampadas no cantor, que parece não se preocupar muito com isso. "Não quero ser ingrato por tudo o que ela fez por mim", finalizou o ex-Soweto. 

Tudo bem, o casamento terminou, mas a fila já andou…para dois.

Mais:

Acabou o casamento de Belo e Viviane Araújo

Sem mais artigos