A atriz Betty Faria utilizou as redes sociais para contar o assalto que sofreu no túnel da Rocinha Rafael Mascarenhas, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (06). Ela conta que motoqueiros quebraram o vidro de seu carro e furtaram sua bolsa com seus documentos e dinheiro.

“Dentro do túnel da Rocinha, trânsito parado, encostou moto com dois estrondos, quebraram o vidro do carona com soco inglês e levaram minha bolsa com documentos! Assaltantes fazem tudo muito rápido! Encostaram a moto do lado do carona, ouvi um estrondo, me encolhi virando o rosto, e foi a bolsa com tudo”. escreveu a atriz no Twitter.

E continua: “E quebraram o vidro todo do carona e levaram minha bolsa. Que susto! Mas estou bem, tremendo um pouco. Agora a ficha tá caindo e fiquei de pressão alta. Tô ficando uma véia florzinha!”

Ao chegar em casa, Betty desabafou no microblog e, nesta quinta-feira (07), escreveu: “Duro vai ser pra pegar no sono.Tô com a cena na cabeça”.  E disse sobre o que terá que fazer e o prejuízo que terá: “Vou levar pra oficina hoje, mas antes tem que cancelar talão de cheque, ver os cartões, se o seguro paga…”

Sem mais artigos