Neste domingo (7) não rolou eliminação na Dança no Gelo.

Pois é… Quem dançou desta vez foi Giselle Itié, que insistia em voltar ao rinque de patinação, mas foi desaconselhada pelos médicos.

Todo mundo já desconfiava que a bonitinha ia ficar de fora da disputa. Mesmo assim, Faustão passou o programa todo anunciando a decisão da atriz.

Giselle chegou ao estúdio do programa com o rosto inchado. A bochecha esquerda foi estrategicamente coberta pelo cabelo da moça. O canto da boca estava roxo e a global disse que estava "parecendo o Kiko, do Chaves".

Ainda assim, ela disse que queria voltar a competir e o convite acabou ficando para o ano que vem. Fausto Silva trouxe vários médicos e especialistas, que explicaram que o acidente da moça é algo normal aos praticantes de qualquer atividade física. O professor da estrela contou como ela se machucou e foram exibidas imagens do dia da tragédia.

Luiza Brunet também caiu e quebrou ossinhos do pulso. A modelo desfilou machucada e tudo. Isso é que força de vontade, hein?

O primeiro lugar entre as dançarinas ficou para Luciele Di Camargo. Quem pegou a segunda colocação foi Lucy Ramos e a terceira, foi de Márcia Cabrita.

Leia também:

Giselle Itié fala sobre saída da Dança no Domingão do Faustão!

Confira os famosos da Dança no Gelo!

Agora é a sua vez! Clique aqui e conte uma fofoca…

Sem mais artigos