O sextou de Bianca Andrade foi de pura comemoração. A empresária passou a primeira sexta-feira (29) em seu novo lar, uma propriedade de três andares localizada na cidade de São Paulo.

Boca Rosa mostrou nos Stories do Instagram o resultado do projeto feito pelo arquiteto Otto Vasconcellos: “aqui é chic, menina. Tem que ver. Meu arquiteto arrasou”, escreveu ao mostrar a entrada.

A faixada da casa, que traz o desenho de uma bailarina rodeada de cores, foi grafitada pelo artista plástico Mena. A área da piscina possui luzes coloridas, assim como a própria piscina, que “muda de cor” dependendo da iluminação escolhida. “Um verdadeiro arco-íris essa nossa casa”, descreveu Bianca.

A influenciadora ainda mostrou a área de churrasco, a entrada e a sala.

Bianca contou que não vê a hora de poder receber os amigos em casa novamente: “ô, Deus, eu só penso no que vai ser essa casa quando essa fase passar e eu puder receber meu povo. Ansiosa!”

Bianca Andrade mostra detalhes da nova casa

Boca Rosa mostrou em seus Stories detalhes da nova casa, uma propriedade de três andares localizada em São Paulo Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Bianca Andrade mostra detalhes da nova casa: 'um verdadeiro arco-íris'

Sair da versão mobile