Mais uma quinta, dia de despedida no Ídolos, e desta vez foi a gaúcha Karine Rodrigues a participante que deixou a competição.

No começo do programa desta quinta (12), os sete finalistas cantaram “Não Quero Dinheiro”, do mestre Tim Maia – música escolhida pelos internautas do site oficial do reality show.

Logo depois, a dupla Bruno & Marrone se apresentou, conversou com os candidatos e ainda deu dicas para os futuros ícones da nossa música.

O público também conferiu as imagens de um show que os finalistas fizeram no Rodeio de Itapecerica da Serra/SP em prol do Teleton. Apesar do clima descontraído, a noite era de eliminação e todos estavam ansiosos para saber o resultado.

Os três finalistas menos votados pelo público brasileiro foram: Karine Rodrigues, Lenny Bellard e Naiara Terra. Mas quem deixou mesmo a competição foi a gaúcha Karine.

Em sua despedida, além de cantar “Pra Ser Sincero”, a participante recebeu os jurados no centro do palco e o público pôde rever sua primeira audição no Ídolos.

E mais: 

Confira o programa contado em fotos

Blog da Karine: Mande seu recado para ela!

Assista e baixe todas as apresentações da Karine

Sem mais artigos