Bilionário e excêntrico, o russo Roman Abramovich, conhecido no mundo todo como dono do Chelsea, clube de futebol da Inglaterra, mostrou que dinheiro não é problema, pelo contrário, é a solução para uma festa de Réveillon bem feita.

Enquanto os reles mortais tentam alcançar as praias em estradas lotadas no Brasil, ele ficará na sua casa de praia, uma mansão de US$ 140 milhões localizada no paraíso caribenho de São Bartolomeu, em uma “festa de arromba” que dará para 250 seletos convidados animada por ninguém menos do que o grupo americano de pop/hip hop Black Eyed Peas – escolha de sua namorada Daria Zhukova.

A casa, uma das muitas que ele tem ao redor do planeta, conta com tudo de bom e do melhor que o dinheiro pode comprar, com oito quartos, piscinas, pavilhões de música, restaurantes, cinema, sala de entretenimento, sauna seca e a vapor entre outros mimos.

Não se sabe quanto ele gastará para fazer o “convescote”, mas, para efeito comparativo, em 2009, ele contratou Beyoncé e Prince, em uma balada que teve as presenças do ator Orlando Bloom e da atriz Lindsay Lohan, entre outras celebridades e milionários ao custo de US$ 1,5 milhão.


int(1)

Bilionário russo contrata Black Eyed Peas para tocar em sua casa no Réveillon