Nesta quarta-feira (21), o site Hollywood Reporter trouxe alguns trechos da recente entrevista concedida pelo ator Brad Pitt para a apresentadora Ellen DeGeneres. Eles falaram sobre o relacionamento do ator com a atriz Angelina Jolie e dos filhos do galã. “Você já assistiu ao filme Cuckoo’s Nest? É assim a manhã em nossa casa… um gritando, outra fazendo balé e por aí vai”, confessou. (O filme citado por ele conta a história de um malandro, que após ser preso, se finge de louco para ir para um hospital psiquiátrico).

Durante a conversa, o bonitão afirmou que ele e a mulher já conseguem dividir a vida a dois e a responsabilidade como pais de seis crianças. “Achamos nosso tempo. Nós dividimos as funções da mamãe e do papai”, declarou.

Sobre um possível casamento entre eles, Brad mais uma vez foi taxativo. “Eu já disse que nós não iríamos nos casar até que todo mundo nesse lugar tivesse esse direito… Nós vivemos neste grande país que tem a liberdade como lema. Ele é definido por ela e pela igualdade e ainda assim nós permitimos que essa discriminação aconteça todos os dias”, explicou ele, ao se referir à união homossexual. “Isto não é o que nos torna grandes (o preconceito). Até que isso seja revertido eu simplesmente me recuso a casar”, emendou.

No final da entrevista, a apresentadora presenteou o bonitão e sua família com camisas personalizadas de um time de baseball dos Estados Unidos.

O programa vai ao ar nesta quinta-feira (22).

Brad Pitt compara sua casa com um hospital psiquiátrico

Sem mais artigos