Emma Watson, a Hermione Granger dos filmes de Harry Potter, provou que é uma adolescente normal (pois adora o Brad Pitt!).

De acordo com o jornal The Sun, Emma disse que tem uma ‘queda’ pelo ator de Tróia. E gostaria que Brad fosse mais novo para formarem o par romântico no próximo filme de Harry Potter. Claro que disse isso sem desconsiderar o ator que interpretará seu par: caracterizando-o como amável e muito legal.

Mas voltando ao Brad…. A atriz conheceu o ator durante as filmagens de Tróia no Estúdio Shepperton, e não escondeu que ficou super feliz e excitada.

Os elogios não ficaram só com o astro. Os companheiros de trabalho Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Ron Weasley) foram considerados super engraçados e, por isso, poderão fazer um filme juntos.

Se o seu negócio é Harry Potter e suas aventuras pode começar a festejar. Neste domingo (23.05), os atores participaram da pré-estréia de Harry Potter e a Prisioneiro de Azkaban em Nova Iorque. Já a estréia no Brasil será dia 04 de junho.

Compre o DVD do Harry Potter

Brad Pitt vai se aposentar

Se você é jovem, tem que clicar!

Quer virar famoso? O Virgulando te dá um curso de teatro!

Brad Pitt estrelando Harry Potter???

Sem mais artigos