Após Brad Pitt declarar que fingia ter uma vida interessante enquanto era casado com a atriz Jennifer Aniston, em entrevista para a revista Parade, publicada nesta quinta-feira (15), o ator voltou atrás e enviou um comunicado à imprensa, esclarecendo o que foi dito.

“Lamento que isso foi interpretado desta forma. Jen é uma mulher incrível, amável e hilária, que continua sendo minha amiga. É uma relação importante e eu valorizo muito. O que eu estava tentando dizer não era que Jen era desinteressante, mas que eu estava ficando desinteressante para mim mesmo – e que eu sou o único responsável por isso”, disse o atual marido de Angelina Jolie.

Na entrevista, o ator revelou: “Eu me isolava e ficava sentado no sofá fumando maconha o dia todo. Depois de um tempo, eu comecei a me sentir patético. Nessa época, eu procurava roteiros sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não me encaixava nessa categoria. Acho que meu casamento [com Jennifer] tinha algo a ver com isso. Eu estava tentando fingir que nosso casamento era algo que não existia”.

Pegou mal, hein!


int(1)

Brad Pitt volta atrás e elogia a ex-mulher Jennifer Aniston