O ator Bradley Cooper, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Trapaça, contou, em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, que foi a um jantarna Casa Branca sem cueca. O motivo? Não Coube.

“Eu recebi o convite (para o jantar) e não pude acreditar, mas eu fui e (risos)… Bom, uma história rápida. Eu estou me preparando para um novo filme em que eu tenho que ganhar peso. Já ganhei cerca de sete quilos em quatro semanas. E nada cabe mais em mim. Eu fui usar o terno que tinha usado no Globo de Ouro. Estava me vestindo dez minutos antes de sair de casa e, literalmente, as calças não passaram daqui”, contou o ator, apontando para as coxas.

“Eu comecei a rir, pensei: ‘Isso é hilário, estou indo conhecer o presidente’. Então eu tive de ir sem cueca. E lá você tinha que levantar para cumprimentar muitas pessoas e não podia fazer isso muito bem (…) Foi um pesadelo”, continuou o ator.

O papel que fez o ator perder as calças, quer dizer, a cueca, é o de atirador de elite Chris Kiley no longa American Sniper, que ,de acordo com o site Twitch, será dirigido por Clint Eastwood.

Sem mais artigos