Britney Spears odeia Paris Hilton. Será? A pop star deixou uma mensagem nada amigável para uma ex-companheira de balada em seu site. Hummm… parece ser Paris, se encaixa no perfil da amizade das duas, mas será que é mesmo? "Estava num estado muito vulnerável, mesmo assim saía com amigos. Depois descobri que você paga um preço por tudo isso. Esta foi uma grande lição para mim", escreveu a princesa do pop.

A mensagem seria uma espécie de conselho a herdeira Hilton. Mas quem aceitaria um conselho de uma pessoa que há muito pouco tempo teve um colapso de personalidade, que culminou em uma  careca e em um guarda-chuva arremessado em direção a um fotógrafo?!

E a estrela continua postando mais "palavras de sabedoria": "Acho que o problema foi ter deixado gente demais entrar na minha vida. Eu tive que cortar muitas delas da minha vida". E conclui: "Você nunca sabe quais são as intenções das pessoas", profetiza.

Não precisa ser um gênio para saber que a má influência Paris Hilton não é o maior dos problemas da cantora. Não que Paris seja superior a ela nem nada do tipo. De jeito nenhum. É que é complicado levar a sério uma crítica  de alguém que se encontra em uma posição muito semelhante à da criticada.

Mais:

Britney Spears não tá nem aí e vai à praia usando fio dental

Sem mais artigos