Britney Spears foi vacinada contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8). A cantora diz que não sentiu “nada” ao tomar a primeira dose.

“As pessoas na internet disseram que era muito doloroso, como se uma bala tivesse entrado no seu braço, [mas] não foi nada, não senti nada”, esclareceu Spears, de 39 anos.  Ela afirmou que se sentia “ótima” após a vacina e esperava continuar assim.

“Tomei a vacina contra a Covid-19. Um grande sucesso”, escreveu na legenda.

A cantora estava acompanhada do namorado, Sam Asghari, que lhe deu um “high five” no final do vídeo.

“Eu amo minha vacinada”, declarou a cantora brasileira Lia Clark nos comentários. “Rainha da OMS [Organização Mundial da Saúde]”, completou Johnny Hooker.

“Protejam nossa princesa do pop a todo custo!”, declarou um internauta. “Se a Britney diz que você deve tomar a vacina contra Covid-19, você precisa tomar a vacina contra Covid-19”, “nossa rainha está salva”, “obrigada por se vacinar e encorajar outras pessoas. Te amamos”, escreveram outros fãs.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos Após lavar as mãos rapidamente Após lavar as mãos por seis segundos (sem sabão) Após lavar as mãos por seis segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 20 segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 30 segundos (com sabão) 30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

Britney Spears entra para a lista de estrelas vacinadas: 'não senti nada'

Sem mais artigos