Bruce Willis está a fim de deixar os namorados das filhas em pânico. Isso mesmo, de acordo com Female First, o ator, que tem três filhas com a ex-mulher, Demi Moore, adora ameaçar os garotos.

"Não sou tão duro. Eu só digo a elas que quero conhecê-los – essa é a única coisa que eu peço. Eu só dou a eles aquele olhar, aquele pequeno olhar. Eu sempre os coloco em desafio. Se elas trazem um pequeno grupo de garotos para casa, para uma festa ou algo assim, eu apenas digo: "cara, qual o seu nome", e ele diz "uh, é Cinjun", eu digo "Cinjun, você está desafiado. Se algo acontecer com uma das minhas filhas, eu vou atrás de você primeiro, e então eu vou matar todos os seus amigos na sua frente, e você será o último", disse o ator.

Tudo bem que ele estava brincando, mas depois dessa declaração, muita gente vai pensar duas vezes antes de se aproximar das herdeiras do cara, não é?

Willis ainda confessa que tem uma relação muito aberta com suas pequenas e que apenas tenta prepará-las para a vida. Hummm…Que preparação, hein?

Mais:

Veja o que está rolando nas telonas!

Sem mais artigos