Bruna Marquezine abriu a casa para a revista Casa Vogue e mostrou o luxo

A atriz Bruna Marquezine abriu as portas da sua casa para a revista Casa Vogue em matéria publicada na última segunda-feira e mostrou detalhes da luxuosa construção em área nobre do Rio de Janeiro.

A casa reflete bem o estilo de Bruna, com personalidade e ar jovial. A construção tem 890m² e fica na Barra da Tijuca. A sala já aparece nas primeiras fotos da publicação e é enorme.

Responsável pela arquitetura da casa assinada por Duda Porto, o arquiteto Carlos Carvalho contou um pouco mais sobre o estilo de Bruna e de como trabalhou na decoração.

“O primeiro pedido da Bruna foi um sofá de veludo que a princípio era azul, mas depois mudamos para verde”. A peça realmente é um dos destaques da sala da atriz.

Além disso, Carvalho contou também do gosto de Bruna Marquezine por obras de arte. “Ela adora móveis vintage também, por isso deixamos na sala dois aparadores antigos”.

Bruna falou à Vogue que não tem como escolher um cômodo preferido porque, na verdade, gosta de todos. “Depende do meu humor, do clima, do que quero fazer, se estou sozinha, se estou acompanhada. Cada cômodo tem seu quê especial”, finalizou.


int(1)

Bruna Marquezine mostra detalhes da sua casa luxuosa de 890m²; veja fotos

Sair da versão mobile