Bruna Marquezine grava ‘Em Família’ em praia do Rio de Janeiro

A atriz Bruna Maquezine, de 18 anos, foi vista tomando um banho de mar e de sol na manhã desta segunda-feira (10) na praia Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. No entanto, isto não significa que a atriz estive à toa, muito pelo contrário, o “passeio” no caso é uma gravação da novela “Em Família”
Créditos: Dilson Silva/AgNews

Nesta segunda (14), vai ao ar na novela Em Família a cena em que Luiza, personagem de Bruna Marquezine,  beija Laerte, interpretado por Gabriel Braga Nunes. Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda, a atriz comentou a cena e disse que namoraria um homem mais velho na vida real.

“É uma cena como outra qualquer, eu me dedico para todas as cenas da mesma forma. Sem dúvida, é importante para a novela, então tem todo um cuidado, mas não tem uma dedicação maior (…) A Luiza (sua personagem no folhetim) é uma menina muito bacana, que é muito envolvida com os amigos e com os familiares. Depois do beijo com o Laerte, não sei como vai ser essa recepção”, disse a atriz.

Bruna contou ainda que não teria problema em se envolver com um homem mais velho. “A idade não é o problema, mas eu não me indisporia com a minha mãe por causa de um relacionamento. Somos muito unidas e não deixaria um homem atrapalhar isso. Se fosse só a questão de idade, não teria problema nenhum nem para mim e nem para a ela, mas se fosse uma história como a da Luiza, eu certamente não me envolveria, por mais que fosse um cara por quem eu realmente estivesse apaixonada. Eu evitaria, viajaria ou ia morar fora”, afirmou ela.

A atriz Julia Lemmertz, que interpreta a mãe de Bruna no folhetim, também estava no programa e deu a sua opinião. “Existem questões ali: uma é o Laerte que se apaixona pela imagem que a menina tem, a mesma da Helena quando era jovem… e a menina se envolver com um homem que fez sofrer tanto a família dela, que quase matou o pai dela, o avô morreu por causa dele e fez a mãe sofrer daquele jeito”, disse ela.

Julia comentou também a diferença de idade do casal. “Se atrapalhar, não tem relacionamento. Se isso é um complicador, não se relacione”, disse ela, que ainda contou uma história pessoal: “Minha filha já namorou um homem mais velho. Na época, ela tinha 18 anos e ele tinha quase 30. Foi tranquilo, mas claro que eu fiquei um pouco assim pensando: ‘Como será isso?’. Tem muito da maturidade, a Luiza sempre foi madura para a idade dela”.


int(1)

Bruna Marquezine diz que namoraria homem mais velho: 'Idade não é o problema'

Sair da versão mobile