Bruna Marquezine, que é uma das atrizes mais comentadas ultimamente, comentou o assédio que recebe do público e da imprensa, em entrevista para o jornal O Globo, publicada neste sábado (07). Ela terminou recentemente a novela Salve Jorge, em que fez a personagem Lurdinha, é uma das finalistas do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão e também já se prepara para o trabalho na novela Em Família, de Manoel Carlos, que estreia em janeiro.

Com isso, o assédio nas ruas e o interesse pela vida pessoal da atriz, inclusive sobre seu namoro com Neymar, também aumentam. Mas isso não parece ser algo que incomode Bruna. “Não me assusto com isso, não. Aprendi a entender que é consequência do trabalho. Continuo reagindo a todo esse interesse na minha vida pessoal como sempre reagi, preferindo me manter reservada. O que eu tenho para falar de interessante é sobre o meu trabalho. É o que faço questão de destacar sempre”, disse a atriz.

Na próxima novela do horário nobre da TV Globo, ela será a personagem Helena ainda jovem. Depois, em outra fase da trama, ela fará Luiza, a filha de Helena, interpretada por Júlia  Lemmertz. “Trabalhando com Maneco eu me sinto muito segura, sei que ele vai escrever uma novela bonita e uma história linda para as minhas personagens”, contou Bruna, que está com 18 anos.

Mas antes de encarar esse novo trabalho, ela se dedica aos ensaios do Dança dos Famosos, no qual é uma das três finalistas ao lado de Carol Castro e Tiago Abravanel. Sobre a final, ela comentou: “Ficar nervosa é normal quando você pisa fora da zona de conforto, mas fico muito feliz de ter chegado aonde cheguei. Vou dar tudo de mim para poder receber boas notas e agradar ao público. Depois, vou sentar em casa e assistir às apresentações para ver meu crescimento na competição. Quero poder sentir orgulho de mim mesma”.


int(1)

Bruna Marquezine sobre o assédio: 'Aprendi a entender que é consequência do trabalho'

Sair da versão mobile