Brunna Gonçalves e Ludmilla completaram na quarta-feira (3) um ano desde que assumiram o namoro. Foi no dia 3 de Junho de 2019 que a cantora revelou que a música “Espelho” era dedicada a sua bailarina e também, na época, namorada.

Para celebrar a data em que ambas puderam se assumir, Brunna publicou em seu Instagram, nesta quinta-feira (4), um vídeo megarromântico: “1 ano da nossa liberdade”, declarou.

“Eu já não tenho mais palavras pra descrever o nosso amor, descrever você. Ontem fez 1 ano que tudo mudou! 1 ano que o mundo conheceu o nosso amor. 1 ano que nossas vidas mudaram, pra melhor. 1 ano que nasceu o shipper Brumilla”, relembrou a bailarina. “Que alívio não precisar nos esconder mais, né meu amor? Como você mesmo disse… A nossa vida floresceu!”

Para finalizar o texto, a youtuber afirmou que “é muito gratificante saber que o nosso relacionamento serve de inspiração para muitos outros”. E desejou: “feliz 1 ano de liberdade” à esposa Ludmilla. Nos comentários, a cantora respondeu: “eu te amo, minha linda”.

Sem mais artigos