De qual banda você gostaria de fazer parte?


Créditos: gabriel quintão

Quem nunca se imaginou em cima do palco tocando com a sua banda favorita? Ou se pegou em frente ao espelho fingindo cantar ou tocar algum instrumento enquanto aquela música empolgante tocava no rádio? Pensando nisso, o Virgula Famosos conversou com alguns atores, cantores e apresentadores para saber quais seriam os grupos musicais que gostariam de fazer parte.

O vocalista e guitarrista Lucas Silveira revelou certa vontade de mudar um pouco de área, caso não fizesse parte da banda Fresno: “Eu seria um DJ de algum rapper desses aí. Eu piro nessas coisas, a minha vida não tem nada a ver com rap, mas eu curto muito a parte da produção”.

Já o apresentador da MTV Marcelo Adnet preferiu se imaginar em um projeto próprio: “Acho que não faria parte de nenhuma dessas bandas famosas, um dia eu ainda tenho vontade de juntar uma galera e fazer música, gravar um CD, por diversão”.

Além deles, Daniel Rocha, Bruno Gissoni, Suzana Pires, Ellen Jabour, Daniella Cicarelli, Rodrigo Andrade, Ticiane Pinheiro, Emerson Sheik, entre outros famosos deram seus palpites.

Veja na galeria acima como eles ficariam fazendo parte desses grupos musicais!


int(1)

Bruno Gissoni queria ser do Maroon 5; Veja de quais bandas outros famosos gostariam de fazer parte

Sair da versão mobile