Mais uma boa notícia para os viciados em séries e para os amantes de 24 Horas. Parece que o programa terá mais duas temporadas. De acordo com o periódico americano Hollywood  Reporter, o ator Kiefer Sutherland, assinou um contrato com a emissora Fox que só termina em 2009.
 
Até lá o seriado de Jack Bauer continua no ar, para alívio dos fãs do agente federal. A série já foi premiada e está partindo para sua sétima temporada.

No ano passado, a quinta temporada da série foi muito elogiada e ganhou cinco prêmios Emmy, incluindo melhor ator para Sutherland e melhor seriado dramático.
Estão chegando mais novidades. Correm boatos de que seria feita uma mudança de locação, parece que Bauer vai sair de Los Angeles e alguns personagens vão entrar na trama.  Sobre as mudanças o produtor executivo da atração,  Howard Gordon, não mente nem desmente os boatos. "Estamos recriando a série, mas vai continuar a ser um thriller em tempo real. Fora isso não sabemos mais nada”, afirma Gordon.

É, parece que desse mato não sai coelho. Os fãs terão que esperar o começo da temporada para ver o que realmente muda em uma das séries mais tensas da TV. Prepare-se!

Mais:

Série de TV: Produtores de 24 Horas confessam fracasso

Sem mais artigos