Bumbum de Pippa Middleton no casamento Real pode ser falso


Créditos: Getty Images

O casamento, no dia 29 de abril, era de Kate Middleton com o Príncipe William, mas quem roubou a cena foi Pippa Middleton com seu belo vestido desenhado por Alexander McQueen e também pelo seu bumbum. Entretanto, vários especialistas acreditam que a britânica de 27 anos de idade escondia um apoio para elevar o seu bumbum e conseguir ser o centro das atrações no casório Real, segundo o site US Magazine, que entrevistou alguns proprietários de SPA.

O primeiro a falar foi o dono de um SPA Lesley Reynolds Kahn. Ele disse que está convencido de que o bumbum de Pippa não é completamente natural. “Eu acho isso porque, se você olhar para outras fotos dela, por exemplo, com jeans, ela tem um pequeno e flácido bumbum”.

Para deixar ainda mais o bumbum de Pippa para baixo, Kahn disse: “Acho que, possivelmente, para aquele vestido, ela pode ter usado algum tipo de calçar que deu uma “levantada”, ou, até mesmo, um pouco de preenchimento”.

Depois do casamento Real e do bumbum de Pippa roubar a cena no casamento que chamou a atenção da mídia mundial em 2011, o SPA de Khan tem sido inundado com pedidos de mulheres para obter o bumbum de Pippa.

Vale lembrar que a irmã de Kate trabalha dura para se manter saudável, segundo informações do US Magazine. Ela faz sessões semanais de pilates e também é fã de esportes, como natação, tênis, esqui e outros.



int(1)

Bumbum de Pippa Middleton no casamento Real pode ser falso

Sair da versão mobile